My So-Called Life

Nesses meus dias de não fazer quase nada – que aliás, terminam no domingo – tenho pensando e organizado muitas coisas. Descoberto antigas paixões e buscando – sempre – por novas.

Uma das antigas é uma série de TV americana da década de 90 – minha década favorita como todo mundo sabe! – que tem pirado minha cabeça: My So-Called Life.
É uma típica série sobre adolescentes americanos e seus dilemas, que conta a história de Angela Chase (Claire Danes, ruivíssma) e tudo que acontece ao redor de sua vida. Fora que tem o Jordan…Ai o Jordan! Interpretado por um AINDA GATISSIMO Jared Letto, todo cabeludinho! E a trilha sonora  e o figurino que são um caso de amor à parte!


Jordan ♥ Angela


Essa parte é bem bacana!

Estou baixando pra rever, já que me lembro de poucas cenas. Mas já estou muito obcecada!
É adorável! Se quiser ver ou rever,  aqui!

 

0 Responses to “My So-Called Life”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

