#somdesexta + mixtape ♥

Hoje é dia de Talco Bells, que rola mensalmente no Cambridge. E, o mais legal, minha amiga Simone, é uma das hostess – luxo!

Assim sendo, fiz um misturada de tudo que adoraria ver tocando numa pista de dança – na mesma noite, na mesma festa – só pra me acabar de dançar!

♥ Ouça aqui >>>> Dance or Die

Shall we?

♥♥♥

PS. Como “HEY YA” é muito óbvia – no caso de ser uma mix tape MINHA, claro – não coloquei, só pra vcs não me acharem maluca.  Mas em pensamento, ela está ai, tá?

0 Responses to “#somdesexta + mixtape ♥”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

dannysse.pics

Mais fotos

follow.me


