Musa: Lady Miss FUCKING Kier ♥

Dando uma atualizada pelo Oh Not They Didn’t dou de cara com esse post que foi feito com uma única razão:  Lady Miss Kier!




Pra quem não me conhece ou, realmente, não sabe de quem se trata, lá vai: Lady Miss Kier é minha Musa Mor desde os primórdios! A “mulher da minha vida”. Por causa dela eu “sou” ruiva desde os 16 anos – não mais, já que meu cabelo tá caindo, né?! – por causa dela eu queria me MONTAR e ir pra balada nos anos 90.  Por causa dela eu SEMPRE usei anéis enormes,  coisas no cabelo ou no pescoço e sapatos plataformas. Por causa dela, pintar as unhas de cores estravagantes nunca foi estranho pra mim.
Miss Kier sem dúvida é a imagem mais emblemática do trio Deee-lite. Hoje ela trabalha como DJ e perfomer em NYC.
Essas fotos, feitas pra campanha Outono/Inverno 10/11 da marca MadeMe tem várias mulheres notáveis – como diz no blog da marca – mas Miss Kier é o destaque.

O que mais me chamou a atenção foi que, por baixo da jaqueta da marca, Miss Kier usa a roupa do show que fez 3 anos atrás, aqui no Brasil – que eu fui claro – e que ela continua a mesma linda de sempre, aos 47 anos.


Foto feitas por mim e pelo Alê na Clash.

Tem como não amar?

♥♥♥

1 Response to “Musa: Lady Miss FUCKING Kier ♥”


  1. 1 Alexandre 06/09/2010 às 14:39

    Uhu!!


Deixe uma resposta

