Lindezas ♥


Corazone é tipo um “cofre de segredos”  em cerâmica onde vc guarda todas as suas emoções. E se quiser colocá-las pra fora, é só quebrá-lo. via



Do que eu me lembro, meu primeiro contato com a moda foi atráves de paper dolls.  Adoro! E morri com essas vintage paper dolls que a Alix do Modern Kiddo postou. São lindas não? via


Deck para pick up’s feito com lego! Ok, pode me internar. MAIOR SONHO DE CONSUMO na vida. via

E pra quem me segue no twitter, sabe o quanto eu CHOREY com o trailer oficial da série “The Walking Dead”. Pra mim, isso é uma super lindeza, né?

♥♥♥

Deixe uma resposta

