das coisas que só soube hoje ♥

Ingrid Michaelson é de Nova York, tem 30 anos e é cantora de música pop. Ou indie-pop como é denominada no wikipedia. Como eu não assisto a quase nenhum seriado – à não ser The Big Theory e Ugly Betty – não sabia que sua música tocava em “Scrubs” ou “Grey`s Anatomy”. Taí um motivo fofo pra eu assisti a essas séries. E nem preciso dizer que a minha preferida é “Over the Rainbow”, né?
A música é romantiquinha e com uma levada bem pop-cabeça – se isso existe. Gosto do timbre da voz. E não! Não estou apaixonada. Só curti a música mesmo!

♥♥♥

1 Response to “das coisas que só soube hoje ♥”


  1. 1 Elis Simões 16/02/2011 às 3:01

    Baby,
    you’re always the first to know about almost everything, aren’t you?! Congratulations…I’ve just discovered her and, when I’ve sent you “Iso takes a bath”, I’ve really thought it could be new for you! Anyway, she’s wonderful… And you? You’re my little daughter, you’re the best one cause I lov u so much! Peace of God! Mom.


Deixe uma resposta

dannysse.pics

Mais fotos

follow.me


