Oz Style ♥

Wizard of Oz –  ou para nós, “O Mágico de Oz” –  é sem dúvida meu conto-de-fadas favorito! E cá pra nós, é um dos mais legais mesmo, né? E  – TODO DIA – tenho vontade de sair de Dorothy por ai, tá!? #aloka

Depois da notícia que a linda da Drew Barrymore poderá digirir a sequência do filme, só tive mais vontade!!



Daí que eu resolvi homenagear os meus dois figurinos favoritos do filme:  Dorothy e a Bruxa Malvada do Oeste!



Até de vassoura eu sairia por ai! hahahahah!

♥♥♥

0 Responses to “Oz Style ♥”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

