eu mochilo, tu mochilas, ela mochila ♥

Ela, na verdade, não entra na categoria. Mas ela é minha amiga e o blog é meu, né? Então…

Continuando a conjugar o verbo mochilar,  recentemente criado, temos Maite Coifman, 28 anos, com sua Eastpack LINDA de matryoskas:

” Prefiro mochila pq cabe tudoooooo, rs.. água, casaco, agenda, caneta, remédios, guarda chuva, com esse tempo maluco niguém sabe… Não me da dor nas costas, já que eu volto a pé pra casa! Ah, pq acho mochila bacana mesmo…”

♥♥♥

E hoje pela amanhã Porra, Dani, disse uma coisa ótima:

Perfeito!

♥♥♥

0 Responses to “eu mochilo, tu mochilas, ela mochila ♥”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

