Links Lindeza ♥

Foto by Melina

Vejo tantas coisas lindas no meu dia a dia que fico com uma vontade IMENSA de falar sobre todas elas…Mas me prendo ao “nada é novidade na internet” e acabo deixando passar. Resolvi fazer uma lista com links lindezas só do flickr. Shall we?

– Mocinha com fotos fofas e fanzoca da Turma do Snoopy. Uma graça a Melina;
– A vida dos Stormtroppers contada em imagens por Balakov [ esse, via a fofa da Glá]
– A casa dela é fofa e as roupas lindas. Sandra Beijer rocks;
Acido é um dos meus favoritos a tempos. Como assim vc não conhecia?
– Esse cara faz as melhores fotos da cena “black music” dos EUA;
BombayKino é minha fashion victim favorita;
– E as fotos absurdas de Ulric Collette.

♥♥♥

2 Responses to “Links Lindeza ♥”


  1. 1 Fabiana 21/07/2010 às 14:52

    Amei a foto, de paixão!


Deixe uma resposta

dannysse.pics

Mais fotos

follow.me


