Mochila nova ♥


Tudo culpa da Sarety.
E eu não tinha visto nenhuma foto da mochila. Foi uma odisséia. Meu espírito ariano sedento-de-sangue pela novidade,  saiu correndo do trabalho as 18h e se despencou até o Shopping Metrô Itaquera pra conseguir a preciosidade. E isso já faz bem mais de 3 semanas. E ela não saiu das minhas costas ainda. Linda, né?

♥♥♥

11 Responses to “Mochila nova ♥”


  1. 1 ada 20/07/2010 às 19:08

    muito linda1 adorei o seu post mochilando… sabe q eu acho mochilas otemas mas nao uso pq tenho escoliose e elas ficam mega desconfortaveis em mim… triste…quem manda ser torta ne? huahuahua

  2. 2 pricorbo 23/07/2010 às 0:03

    essa mochila além de linda tem um tamanho ótimo , não é trambolho!
    arraza! (a sarety e a danny)

  3. 4 Isabela 25/07/2010 às 23:34

    oi! em qual cea você comprou essa mochila hein? Vc é do RJ? Também procuro há algumas semanas e não consigo encontrar… vou tentar ligar pro sac.., muito bom seu blog! XX

    • 5 dannysse 26/07/2010 às 12:32

      Oi, Isa! No Shop Itaquera, aqui em SP. No Rio não saberia dizer!
      Espero que vc encontre. No SAC não sei se eles vão “saber” te ajudar. Aqui em SP eles não souberam! Boa sorte!
      Bjos
      Danny

  4. 6 Isabela 01/08/2010 às 14:55

    Oi! Você me respondeu aqui! obrigada! ^^
    No SAC eles só informam se souberem o codigo de referencia do produto…
    Vou esperar pra ver se eles lançam por aqui😦
    Bjs!

  5. 8 marcela 27/01/2012 às 19:23

    quanto vc pagou esta mochila

  6. 10 temptationsofgirls 02/04/2013 às 23:48

    você poderia me falar Código do modelo localizado na etiqueta interna da peça (6 digitos


Deixe uma resposta

dannysse.pics

Mais fotos

follow.me


