The Walking Dead – A Série

Um dos meus assuntos favoritos ultimamente são os Zumbis.
De onde eles vêm? Quem é culpado por isso? No fim do mundo, teremos um Apocalipse Zumbi?

E o que tem me deixado mais ansiosa é  The Walking Dead. Série baseada no HQ  “Os Mortos Vivos”  – eu não gosto do nome em português – de Robert Kirkman, que terá a principio 6 episódios de uma hora. A estréia rola em Outubro no canal AMC.

Dizem por ai que a FOX comprou os direitos para disponibilizar a série nos canais a cabo. O jeito é esperar.

Enquanto isso, eu fico feliz com o cartaz – já quero – e as primeiras imagens da série. Mas só por enquanto!





via omelete

3 Responses to “The Walking Dead – A Série”


  1. 1 ada 20/07/2010 às 19:06

    toooooooooooooooooooda vez q vejo novidade sobre a serie lembro na hora de vc e posto no twitter na esperança de vc ver rsrsrsrsrs
    eu to bem ansiosa com essa estreia… se depender de outras series do canal essa vai ser mto boa… e o mesmo canal de mad men q eu aaaaaaaamo com todo aquele visual retro maravilhoso q a gente nem gosta huahuahua
    bju!


  1. 1 Mochilando + Zumbis ♥ « dannysse ♥ Trackback em 26/08/2010 às 12:38

Deixe uma resposta

dannysse.pics

Mais fotos

follow.me


