mochilando ♥

Minha mãe e a Ana Monteiro foram a inspiração especial para criar uma nova categoria aqui no blog: a Mochilando!

Após ter passado dos 30 anos,  comecei a me sentir velha e me proibir de usar algumas coisas. Dentre elas, usar mochila. Eu coleciono bonecas, já tenho cara de menina, já me visto que nem criança e achava que a mochila só piorava as coisas. Bobagem.

Minha mãe, no auge dos seus 54 anos, me pediu uma de presente, já que a que ela estava usando –  herdada de mim, aliás – estava se desfazendo de tão velha.  Ela escolheu um modelo super moderno da Reebok e desde então faz tudo – tudo mesmo – usando sua mochilinha. E ai de quem disser que usar mochila é coisa de jovem, pra ver….

A idéia de criar a categoria foi que, após um comentário no twitter, descobri que um monte de queridas acimas dos 30, também amam usar mochila.  Nesse post, você vai saber porque elas amam suas mochilas. E sempre que eu encontrar uma mocinha com mais de 30 perdida, praticando mochilismo, ela vai aparecer aqui e dar seu depoimento!

Minhas companheiras de aventura.


Ana Monteiro, a @CraudinhaBlythe e sua mochila linda de bolonas:
“Dentro da mochila, além de levar as coisas básicas do dia a dia.. carteira, celular…Tenho um kit básico de sobrevivência: uma pinça , um caderninho e uma toalhinha de papel…”


Alê Almeida, a @CraftAle e a sua mochila da Hello Kitty:
“Uso mochila pq eu me sinto fashion com ela. Adoro os modelos que tem hoje e que não tinham na minha infância. Dai vi que não tinha pq passar vontade e que mesmo adulta, eu podia usar, pois os modelos são lindos e não são só para criança. Outros fatores são espaço e praticidade. Eu uso transporte coletivo e como levo muitas coisas (bentô, guarda-chuva, boneca, necessarie e etc) a mochila é ótima para levar tudo em um lugar só! E sem deixar de estar bem acompanhada!”


Ludmila Almeida, a @Ludmilac e sua LeSportsac:
“Eu uso mochila porque é prático. Para quem anda pela cidade, ficar com as mãos livres é ótimo. Sem contar que a gente sempre pode carregar mais coisas quando vai de mochila :D”

Fabiana Bruna, a @fabiabud voltando de uma partida de Tênis com sua LeSportSac (update):
“Uso mochila porque com 2 filhos, a gente carrega sempre uma super tralha, mesmo eles não sendo mais bebes.
As tralhas mudam mas continuam preenchendo e melecando bolsas.
Mochilas são mais fáceis de limpar, dependendo do material claro, mas eu gosto muito das de nylon, portanto dá mesmo pra lavar.
Fora isso elas carregam coisas de esporte com um certo estilo, como na foto que te mostrei. Também gosto pelo fato de poder ficar com as duas mãos livres,
quando se vai fazer compras é muito útil, quando se vai passear com a maquina fotografica em punho também e novamente, pra poder segurar os moleques pela mão.
Acho que não tem idade para usa-las, uso por gosto e por comodidade, mas usaria como item fashion sem problemas!”


Carol Grilo, a @carolgrilo e tbm @fofysfactory com sua mochila cheia de fofíces:
“Gosto da mochila porque é prática, fica com as mãos livres e aguenta mais peso.
Além de dar um visual jovem.
Adoro a combinação mochila + converse. me sinto mais jovem, hahahaha.”

Sabrina Eras, a @samejsc e sua Kipling Neon:
“Minha mochila companheira de todas as horas. Comprei ela qdo trampei na Kipling e tá comigo tem uns 10 anos (e é Neon, antes dessa modinha nova)
e já foi p tudo q é canto, inclusive camping na Bahia e shows diversos, rsrsrs.”


Fernanda Nóbrega e sua BillaBong:
‘Como moro na roça, em todo lugar que vou, tenho que caminhar muito, então acabo levando a casa nas costas.
E nada melhor que uma confortável e resistente mochila abastecida de água, roupas e comidinhas, para se acaso eu perder o ônibus de volta pra casa eu consiga me virar.
A mulher que usa mochila vale por duas. Tem de tudo dentro da minha, rsrsr.”

PS: Não consegui seu twitter, Fê…me manda pra colocar aqui!


Monise Tonoli, a @MoniseTonoli e sua mochila mega moderna – não deu tempo da Moni responder,
mas ela me disse que usa mochila pela praticidade e funcionalidade! Ainda mais ela que cria roupas lindas para crianças fofas na Tomate Cereja, né??

♥♥♥

E você? Tem mais de 30 e também usa mochila? Envie uma foto com o seu motivo para dannysse@gmail.com

11 Responses to “mochilando ♥”


  1. 1 Fabiana 21/06/2010 às 1:24

    Ahhhhhh, adorei!
    Já acompanho o blog, agora vou seguir o mochilando… super bacana isso Danny, adorei!
    Beijo
    Fabi

  2. 2 Ludmila 21/06/2010 às 2:47

    Adorei o post!
    E é isso, todas mochilando por aí🙂

    Beijos, Danny!
    ^-^v

  3. 3 Carol 21/06/2010 às 7:37

    Adorei o post, parabéns!

    Eu também uso mochila, mas tenho 28 anos. Volto daqui dois anos, Danny! =P

    Beijo

  4. 4 Alê 21/06/2010 às 11:18

    Oi Danny!

    Amei o post! Vamos mochilar!

    Beijo e muito obrigada!

  5. 5 Carol Grilo 21/06/2010 às 12:37

    Adorei o post!
    Obrigada pelo convite🙂
    beijões!

  6. 7 Lucia Posch 21/06/2010 às 12:43

    Depois que li os comentários seus e das meninas no twitter comecei a ver as mochilas com outros olhos…Sempre gostei, mas achava que com os meus quase 40 anos, eu iria ficar ridícula de mochila…Refiz meus conceitos!
    Adorei as meninas e suas mochilas e já estou “a cata” de uma para usar!!
    Obrigada!!

    bjs

  7. 8 Monise 21/06/2010 às 13:03

    Ameeeei, Dani!
    E agora invejei as mochilas alheias. Especialmente a de bolonas… Hahahaha!
    Depois vou tirar uma foto da minha turquesa que eu aaaamo, mas é muito gigante. Então fica só pros dias de “carga pesada”. =)

    Beijocas!

  8. 9 sarety 21/06/2010 às 21:23

    ADOREI o post!!!!

    eu tenho quase 30, mas não uso mais mochila pq a minha desmanchou..

  9. 10 Laura 22/07/2010 às 22:52

    Adorei o post Danny !
    Mochila é tudo de bom. Tenho 3, e uma delas tem mais de 10 anos, além daqui, não viajo sem ela.
    E depois que a gente faz 30, não é a gente que muda, é a mochila que fica mais estilosa ! rs
    Bjs e adoro seu blog !


Deixe uma resposta

dannysse.pics

Mais fotos

follow.me


