Minha mãe me ensinou ♥



Inspirada pela @criativaonline,  em homenagem ao dia das mães.
Assim, resolvi homenagear, novamente aliás, meu único amor incondicional. Que, por acaso do destino, mora em outra cidade hoje em dia.😦

“Ela me ensinou quase tudo o que eu sei.
Inclusive a sempre ser eu mesma. Doa a quem doer.
Me ensinou como amarrar o lenço, de várias maneiras.
E como passar o delineador. Com 13 anos eu me maquiava sozinha para as apresentações de ballet com incentivo dela.
Aliás, até hoje ela é a maior
incentivadora das minhas loucuras .
Me disse uma vez que a verdade liberta e que perdoar é divino.
E que eu sou a melhor “invenção” dela.
Mas acho que tenho mais orgulho em ser filha dela do que ela em ter me “feito”.  Minha melhor amiga e confidente.  Meu porto seguro.”

Feliz dia das mães para todas as mães.

4 Responses to “Minha mãe me ensinou ♥”


  1. 1 Elissa Rocabado 07/05/2010 às 13:39

    Que linda dani!
    Doi o coracao, quando nossa mae mora longe e a vontade de colo certas vezes dói pq ela nao ta ali do ladinho!
    Hoje com meu pequeno, vejo o quanto nós somos responsaveis pela personalidade dessa pessoa que para eles, nós somos tudo.
    🙂

    beijoca

  2. 2 Mariana Perin 07/05/2010 às 13:53

    Dani, tenho o mesmo sentimento pela minha mãe. Ela também diz que eu sou sua melhor obra, ou melhor, que eu e minha irmã somos suas melhores obras.
    Lindo.
    Beijos

  3. 3 sarety 11/05/2010 às 12:49

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    que LINDASSSSSSS!!!!!!!!!!!!

  4. 4 Bruna Campos - Revista Criativa 13/05/2010 às 20:10

    Olá,
    gostaríamos de publicar a sua homenagem na Revista CRIATIVA.
    aguardo o seu retorno,

    Bruna Campos
    e-mail: bcampos@edglobo.com.br


Deixe uma resposta

