Fashion Zombies ♥

Não sei exatamente quando comecei a gostar de zumbis.
E quando virou compulsão.

Por conta disso tenho recebido links, idéias, resenhas…muitas coisas sobre o assunto. E estou lendo 2 livros: “Orgulho & Preconceito & Zumbis” e “O Guia de sobreviência a Zumbis”.

Já parou pra pensar no quão improvável é um Zumbi?
Qual a eminência de um vírus atacar apenas os mortos e fazer com que eles andem por ai comendo o cérebro dos vivos, hein?
Qual a probabilidade de um Apocalipse Zumbi acontecer??

Pois é.  Por quase tudo isso, que acho fantástico.
E não vou ficar discorrendo sobre o assunto já que vc pode saber tudo  aqui! ♥

De uns tempos pra cá, tenho percebido um certo hype em torno deles. Talvez devido ao sucesso de  Zombieland e Planet Terror.

E tenho visto por ai as coisas mais legais do mundo! E eu claro, quero tudinho:

Peças da Threadless


Bonequinho que desmonta! Da Think Geek

Total  “Orgulho & Preconceito & Zumbis”, né? Da Eternal Autumn

Sexy Zombie shoes


Slip-on por Choose Your Shoes

Livro “How to Speak Zombie” na Think Geek

Tem mais um montão de coisas, mas vou precisar de mais um post pra isso!
Alguém me presenteia?

♥♥♥

0 Responses to “Fashion Zombies ♥”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

