re-ordenar

eu

Eu falo demais.
E, talvez, seja esse o único defeito do qual eu tiro proveito.
Falar demais não quer exatamente dizer que “não-deixo-os-outros-falarem”, normalmente instigo os outros a isso. E isso sempre acaba em uma conversa franca, cheia de aprendizado ou numa discussão saúdavel e cheia de “lados” bons.
Sorte a minha .

Dessas tantas conversas, sempre sai assunto para um dos meus infinitos blogs. Esses os quais tento manter desde-sei-lá-eu. Na verdade, todos eles tratam do mesmo assunto: minha maneira de pensar.

Quer dizer, “minhas maneiras de pensar”.
Meu pensamento é amplo e questionável. Mesmo sendo complexo e objetivo. Ele pode ser mutável ou mutante, tanto faz; desde que nunca seja conformado.

Não seria diferente pra quem escolheu a moda como profissão. Não que eu goste de ser levada a sério por isso, afinal, essa idéia pode mudar a qualquer momento. Mas na moda nada é estável. Eu tbm não quero ser.

Minha instabilidade ainda continua aqui, mas fechei o restante, pelo menos por enquanto.

Se quiser me ouvir falar das coisas que mais gosto, só aparecer por aqui de vez em quando.

0 Responses to “re-ordenar”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

dannysse.pics

Mais fotos

follow.me


